Perguntei-me porque é que o final de um relacionamento amoroso custa tanto...
Cheguei à conclusão de que para além do quebrar de rotinas e do sentimento de perda, o que faz com que realmente custe, para quem fica para trás, é a noção de que retirámos a máscara social para uma pessoa, que lhe mostrámos como realmente somos porque a amámos, e fomos rejeitados.
É essa a dor que fica. É essa a dor que mais custa a passar. A rejeição de quem realmente somos, e não de quem fingimos ser para todos os outros. De que alguém nos viu "nús" e sem pretensões, que nos olhou no âmago, e preferiu largar. And that fucking hurts.
É um longo processo de reconstrução e de recuperação de amor próprio o que ai vem pela frente.
Passo a passo... Love Yourself.
Homem da Faina Out
Há 12 anos
2 comentários:
Reflexão curta mas que toca o cerne da questão, que poria desta forma: cada ser humano é um mundo de maravilhas, arranjar quem as ame...por vezes nem nós próprios.
By um Filantropo p'ra Humanidade
amigo filantropo... digeriu bem o seu Burger King? ;)
sim, por vezes nem nós próprios. Por vezes pergunto-me se a verdadeira razão pela qual não consigo manter os meus relacionamentos sérios não será por não me amar suficientemente primeiro, e depois as outras pessoas.
A minha ideia agora é passar algum tempo sozinho, e conhecer-me. Ver se sou tão boa pessoa como me tenho em conta ou se me andava a enganar enquanto procurava refúgio noutros corações que não o meu.
Parece-me que um bocadinho de soul searching nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Enviar um comentário