Se queres realmente deixar de sentir, se queres deixar de amar, dar o pontapé final em algo que já só existe para uma das partes...
Corte completo. É a "pior" solução, mas a única possível.
2 meses a pensar que poderia ser diferente, a pensar que era possível ficar amigo... tretas. Não é possível. Se houve amor e alguém deixou a relação de forma unilateral: corte completo.
Ama-te a ti mesmo.
Homem da Faina Out
Há 12 anos
6 comentários:
Oh meu amigo, amizade só depois da cura total! ;)
sim, mas custa-me a ideia de perder não só a mulher que amo mas também a minha melhor amiga...
life is life.
Eu percebo Miguel... Doi tanto :(( mas cortar totalmente é tão doloroso.. Mas por outro lado, mesmo q fiquem amigos, e mesmo q já estejas c outra pessoa, nunca voltarás a olhar para aquele grande amor com os mesmos olhos, ou c olhos de apenas amiga... Há sempre aquela sensação do estares sentado ao lado dessa pessoa, e saberes que não a voltarás a ter. AII só me apetece chorar *snif* isso é tudo tão mau.. é q não há "a melhor solução" enquanto não se deixa de amar alguém... =( *
pois não...
mas há a "única possível", se tiveres amor próprio.
Há outra solução, que não é solução nenhuma: continuares atrás da pessoa, a rastejar e implorar. Mas isso não traz nem muda nada sem ser mais dor, porque ninguém ama "a pedido".
É triste e doloroso perder uma grande amiga, mas é a única solução para quem se Ama a si mesmo Tay, e eu amo-me a mim mesmo e ponho-me primeiro que tudo o resto.
por muito que custe às vezes tem de ser assim... para depois se poder recomeçar!!!
Pois.. Mas rastejar não faz parte do meu feitio e não deveria fazer parte do de ninguém. Rastejar significa que não nos amamos e ai estamos a perder tudo. E, quando isso acontece mais dificilmente poderemos recomeçar.
E o não rastejar tem todas as vantagens. Além de não nos estarmos a humilhar, podemos mostrar à outra pessoa q somos fortes e mais... Podemos ter mais facilmente a outra pessoa de volta assim, do que rastejando e implorando que ela volte :)
Doi muito perder alguém, mas tudo são fases na vida, e nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Além disso temos de encarar as más fases como lições e pensar que às vezes é preciso bater no fundo para se alcançar a felicidade plena :)
*
Enviar um comentário