badge

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

I kissed a girl...

Beijei alguém este fim de semana.

A bem da verdade, fui beijado por alguém este fim de semana. Não me senti mal, nem sequer me senti estranho. Ao inicio devolvi os beijos, para ver o que retirar daquela situação, como me sentia. Não deu grande resultado. Mas o mais engraçado é que não deu resultado porque não houve aquele *click* que é necessário com a outra pessoa, e não por causa de qualquer barreira que eu estivesse a colocar a mim próprio. Pelo menos foi assim que me senti. Admito que ao ínicio pensei: "tão cedo... ainda é tão cedo!", mas essa não foi a razão para não ter dado. Sei que se me tivesse sentido bem, se tivesse havido outra química, teria acabado a noite com ela em casa. Depois de 26 aninhos, já me conheço. O "Pincel" manda muito, e se tivesse querido, tinha decidido e eu tinha obedecido. Sou um homem livre, afinal...

No final, apesar de não ter dado em nada, gostei da sensação. Senti-me, pela primeira vez em meses, desejado, interessante. Isso foi bom. Sentir que alguém pode encontrar beleza em mim e vontade de estar comigo, de me ouvir, de me beijar, mesmo que estejamos com uns copos a mais.

Acabei a noite a falar com ela, ambos já muito mais sóbrios, a ouvir as suas histórias de vida, aquilo pelo qual passou, tudo aquilo que os os anos que tem a mais do que eu lhe ensinaram. Apreciei o seu à vontade, o facto de não se ter sentido rejeitada por eu não ter pegado e prosseguido com seu o flirt e aproximação. Gostava de poder vir a ser como ela no futuro. De não sentir cada coisa como se fosse um fim, mas sim como apenas mais uma pedra num caminho que se quer longo e acidentado, e ser capaz de retirar o bom de tudo. Pode ser que sim. Pode ser que este meu amor imperfeito e acabado tenha servido para isso mesmo: "tudo é finito e como tal é necessário saber aproveitar e retirar o bom de tudo".

All things considered: "I kissed a(nother) girl... and I liked it."

Homem da Faina Out

6 comentários:

kin! disse...

A vida são dois dias, não é? Ou se aproveita ou se deixa passar a oportunidade...
O que eu acho é que temos de aproveitar cada instante, mesmo que dure pouco tempo, o bom é que nos faz sentir vivos! :)
E também seria bom que esses bons instantes se prolongassem por muito e muito tempo! :D
lol

29 disse...

é um progresso!!!

Homem da faina disse...

it´s a start.. :)

Cereja disse...

bêja!

Cyclone disse...

A conversa contigo à frento dum bar de strip, contigo a quase vomitar alcool pelas orelhas, funcionou! Arrebita-lhe!

Homem da faina disse...

eheheheh Cy... é essa a ideia mano.

obrigado a todos. :)