badge

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

One year of "change"...

Um ano de Obama na Casa Branca. Ainda não vi nada. Onde está essa tão aclamada "mudança"? Como eu disse logo ao início (e fui acusado de ser pessimista): Dont Believe The Hype.

Todos o mesmo. Poder corrompe. Poder Absoluto corrompe absolutamente. Vivam os grupos de pressão, vivam os lobbyistas, vivam as sanguessugas e os "power brokers". Change we can believe in my ass. A única coisa que vi mudar até agora foi a cor (tanto politica como de pele) do tipo que lá está.

E em caso de dúvidas, estou-me totalmente nas tintas para parecer politicamente correcto ou racista. Não sou nenhuma das duas e limito-me a constatar factos.

Homem da Faina Out

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda se diz isso do "eu não sou politicamente correcto"? Isso é do mais politicamente correcto que se pode dizer...

Homem da faina disse...

é favor reparar que a frase utilizada é "estou-me totalmente nas tintas para parecer politicamente correcto", e não "eu não sou politicamente correcto". E quanto a ser politicamente correcto dizer-se que não se é politicamente correcto, discordo. É pura e simplesmente cliché.

Anónimo disse...

Caro Blogger,

A questão é simples: as mudanças que o Presidente Obama está a tentar implementar estão no caminho certo. O problema são os entraves colocados pela oposição...

http://www.voanews.com/portuguese/archive/2009-08/2009-08-12-voa1.cfm?moddate=2009-08-12

Ass: YES, WE CAN!!!