badge

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Impossible is nothing...

Nunca um slogan publicitário se aplicou tão bem a um acontecimento da vida real.

Fui eu hoje de manhã todo ensonado à papelaria antes de vir trabalhar e dou de caras com aquilo que me provocou o maior "WHAT THE FUCK IS THAT?" dos últimos tempos, seguido de um ataque epilético, seguido de um AVC, seguido de uma chapada na face da parte do senhor António, dono da papelaria, que me disse que só hoje eu era o 12º gajo que estava prestes a bater as botas ali e então. Obrigado senhor António, por ter salvo a vida a mim e a mais 11 gajos.

Maya, a mais espalhafatosa "alpinista social" de Portugal, é capa da FHM de Agosto. Podemos parar de gozar com as seitas apocalípticas e a igreja dos latter day saints. Afinal eles é que têm razão, isto vai tudo com os porcos não tarda.

Para os mais arrojados (leia-se "doidos") seguem as fotos e a noticia no (of course!!) "24hours":

WARNING: The following pictures may cause internal bleeding, extreme blindness and/or willingness to commit suicide on the spot.

Homem da Faina, ainda bastante atordoado, Out

PS: Props para o fotógrafo e para o bacano que photoshopou aquelas fotos (grandes mártires!). A Maya consegue parecer apenas um cruzamento entre o Godzilla de lingerie e o Monstro da Lagoa Azul a fazer olhinhos. Ok, pronto, fica a ideia de que também havia uma "crack whore" no meio da orgia. Ou 2.

Sem comentários: