badge

terça-feira, 23 de junho de 2009

O que me custa...

o que me custa é saber que não posso estar contigo.

O que me custa é mudar todas as pequenas coisas, os hi5´s, apagar as mensagens e alarmes de aniversário no telemóvel.

O que me custa é ter perdido a minha melhor amiga, a pessoa mais compreensiva e amorosa que conheci até hoje. É não poder fazer brincadeiras palermas contigo, ver "meus" e "minhas", rir-me à gargalhada como nunca tinha rido antes na minha vida.

O que me custa é não te poder beijar, não poder sentir o teu cheiro, não poder olhar para os teus olhos de mar profundo e céu infinito, é não poder sentir-me completo como quando fazíamos amor, ou totalmente satisfeito quando fazíamos sexo animal.

O que me custa é ter ficado para trás, quando seguiste em frente. (ou terá sido ao contrário? a verdade é que te perdi...)

O que me custa é não te poder dizer nada, é não poder falar contigo à noite até adormecermos em conjunto.

O que me custa é toda esta impotência de não poder fazer nada para alterar o que sentes, ou o que deixaste de sentir.

O que me custa é sentir o coração apertado a cada segundo, cada momento ser um desafio.

O que me custa é saber que me apetece chorar mas não poder cair na tentação, pois corro o risco de desabar em pranto.

O que me custa é pensar em ti com outra pessoa. Admito-o. Não consigo fazê-lo, dói-me na alma. "Tudo a seu tempo", penso eu.

O que me custa é saber que ao partires, levaste parte de mim, a parte que te dei incondicionalmente.

O que me custa é que foste a primeira pessoa que realmente Amei. com A grande, sem quaisquer dúvidas, instintivamente, no âmago, com felicidade pura e total.

Tudo me custa demasiado, mas o que custa realmente, o que me deixa assim, é pensar que afinal estive errado todo este tempo: não vamos ficar juntos para sempre. Será? Não sei, e custa deixar de pensar nisso. Mas vou conseguir.

O que me custa meu Amor...

1 comentário:

Charlie disse...

O que custa é que a liberdade tem tantos mas tantos defeitos. E no entanto, somos o que somos por causa dela.

"Let her go..."
Refaz a tua vida. Apanha os pedaços, agarra-te aos amigos, à família, a todas as pessoas que te adoram. Vá, ainda são bastantes :)

Custa pra caralho, é verdade. Como sabes, também não estou numa situação muito agradável. Mas já estive pior. E mesmo agora, sinto que não tenho controlo nenhum sobre o que se passa. É deixar o tempo passar, e as coisas acontecerem. "Time heals everything", lá diziam eles...

"There is only one way to happiness, and that is to cease worrying about things which are beyond the power of our will."
- Epictetus